segunda-feira, 14 de julho de 2008

Uma exemplo de atuação ambientalista!


Do G1

Em Rondônia, 22 morrem em acidente

Um acidente trágico, no interior do estado, matou 22 pessoas nesta sexta-feira

O acidente ocorreu por volta das 5h, na BR-364, perto de Ouro Preto do Oeste, a 350 km de Porto Velho. Um ônibus de turismo bateu de frente em um caminhão-tanque, que explodiu. Os dois motoristas morreram na hora. “Tinha acabado de chegar em casa quando eu ouvi a explosão. Eu peguei o carro e sai correndo. Cheguei aqui e o povo já está perto do ônibus”, conta o agricultor Arildo Fernandes Ribeiro.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que 36 pessoas viajam no ônibus e, no fim do dia, divulgou a lista com os nomes dos sobreviventes. Eles estão internados em hospitais da região.

As vítimas eram professores de Porto Velho, Roraima e Brasília. Todos voluntários de um projeto de educação. Eles queriam participar de um curso em Ouro Preto do Oeste. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Uma equipe de peritos vai começar o trabalho de identificação dos corpos. A Polícia Rodoviária ainda investiga as causas do acidente.
____________________________________________________________________

O Grande e sempre lembrado Jefersson era uma pessoa que conseguia transmitir as suas idéias sentimentos pelo olhar nos do Coletivo Jovem de Sergipe estamos muito tristes pela perda dessa grande pessoa que sempre sonhou e ajudou muito para um mundo mais justo e equilibrado.

A sua luta estará sempre em nós!!

Sentimentos de todos os Coletivos Jovens do Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez esse fato não tenha grande importância para alguns.
Mas tenho certeza que pras pessoas que assim como vc Marcos, notam e exploram exemplos de vida, sendo capaz de tirar grandes reflexões das coisas mais simples.Tem uma valor extremo.
E viver é justamente isso...
"Amar, valorizar e acima de tudo vivenciar as coisas que parecem simples."
Amei!!
BjãoOo.
Cynthia